segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cara eu tava vasculhando aqui no PC e encontrei essa pérola olhando agora não me parece ter sentido nenhum, eu tava bebâdo quando escrevi isso eu acho e só resolvi colocar isso aqui pela ausencia de post's, kkkkk acho que era o meu sub-consciente bebâdo e com sono enfim nem eu entendi isso ...

Um comentário:

  1. Pensemos sobre nossa realidade, vivemos e não temos certeza de absolutamente nada, vivemos apenas pelas nossas “antenas”, ou órgãos receptores de informações, como queiram chamar, que captam e transportam a informação para o cérebro e através do mesmo criamos características sobre a dada informação, sendo assim já que somos todos seres (não poderia dizer aleatório, já que podem ser sorteados valores iguais, ou podemos? Já que pessoas conseguem se identificar (algo a se pensar!)) são diferentes entre si (características herdadas geneticamente) temos varias concepções sobre diferentes coisas. Essas diferenças muitas vezes nos fazem entrar em conflito entre si, pensemos: já que “nós” nos dizemos seres tão desenvolvidos, compartilhemos nossas características em comum já que somos de mesma espécie conseqüentemente temos múltiplas coisas em comum e deixemos nossas captadas informações transformadas em característica serem trabalhadas individualmente, mas não só existe o “eu” e “você”, existe o “eu” e “você” falado entre duas pessoas, o “eu” e “vocês”, onde alguém pode estar falando algo para outros, ou o “nós” que por minha parte seria o melhor e bem mais proveitoso (não que eu queira tirar vantagem, mas sim beneficiar a todos) onde todos podem ter mesma opinião ou não, ou deveria chamar isso tudo apenas de 1ª, 2ª e3ª pessoa plural e singular, ou seja, se não nos identificamos com outra pessoa pulemos para a seguinte e assim sucessivamente, deste modo ficaria quase impossível de termos de lidar sozinhos, mas como nossa herdada cultura, ou os meios como queiram chamar para termos liberdade de expressão, nos ensinam e dizem que nada é impossível, mas mesmo tendo de nos lidar sozinhos porque não poderíamos pensar junto com nós mesmos, assim somente uma pessoa com algum problema de dupla personalidade poderia discordar de si própria, mas então porque uma personalidade não pode se entender com a outra personalidade, mas se elas não conseguirem se entender que pensem individualmente, e se a outra implica com o resto poderia ignorar, mas se caso existir outra forma de não concordância juntemos pensamentos e achemos uma solução.

    Raphael Elias (19 de maio de 2010)

    ResponderExcluir